< Voltar

Ato pró-Bolsonaro acontece em Santa Cruz

Publicada dia 26/05/2019 às 15:39:59

Renan Alves

ato-pro-bolsonaro-acontece-em-santa-cruz


Assim como em diversas cidades do País, Santa Cruz do Rio Pardo está recebendo um ato a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), o evento possui até o momento uma baixa adesão e conta com um carro de som e diversas bandeiras do Brasil.

Nenhum político ou autoridade marcou presença até o momento bem como nenhum discurso foi registrado. No carro de som, apenas hinos, músicas e depoimentos a favor de Bolsonaro.

Os movimentos defendem pautas de interesse do governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime, e repudiam o "centrão" - visto pelos militantes como obstáculo à aprovação das propostas no Congresso.

A comissão organizadora ainda não se manifestou em relação ao público presente. Segundo informações, em alguns minutos o evento se tornará uma carreata pela cidade.

Atualização 15h48

Movimento contou com o Hino Nacional e cartazes a favor da reforma previdenciária, do presidente Jair Bolsonaro e contra o prefeito Otacílio Assis (PSB) foram levantados.

Atualização 16h37

Carreata e evento são finalizados em Santa Cruz do Rio Pardo sem nenhum discurso e nenhuma ocorrência registrada. A comissão organizadora e a Polícia não divulgaram o número de participantes.