< Voltar

Horóscopo

18/03/2024

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O pressentimento de estar perto de algo importante não é uma fantasia, mas ainda não é possível decifrar nem saber do que se trata. Enquanto isso, é bom você se orientar por esse pressentimento, para entender.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Considere a possibilidade de você renunciar temporariamente aos seus desejos para seguir a corrente da maioria, porque, por enquanto, você vai encontrar força por essa via, em vez de teimar em seu caminho individual.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Sua alma é constantemente tentada, pela maneira de pensar, a mudar de rota e fazer qualquer tipo de inovação, só para sentir que há algo diferente acontecendo. Agora é conveniente se ater aos planos originais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há muito caminho para percorrer, há muita vida para ser vivida, procure ampliar seu entendimento a respeito de tudo, mas principalmente amplie o ponto de vista sobre os assuntos que mais apertam seu coração. Aí sim!

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Um pouco mais de discrição do que o habitual vai fazer bem a você neste momento, porque, senão, você verá que não há energia suficiente para se expor na mesma medida e intensidade de todos os dias. Por trás do personagem.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Procure ter mais paciência que a habitual com as pessoas desta parte do caminho, porque ainda que elas façam coisas que tocam em nervos de sua alma, mesmo assim você precisa delas e não há o que fazer a esse respeito.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Pode ser que você ainda não consiga ver de onde sairão os recursos necessários para a empreitada que tem em mente, mas é justamente agora que você pode depositar um voto de confiança na vida, seguindo em frente e nada mais.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Você não precisa suar de sol a sol para garantir suas pretensões, mas tampouco se acomodar numa preguiça fantasiosa, na qual sua alma tenta se convencer de que, com a força do pensamento, tudo será resolvido.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

De vez em quando há golpes de sorte que encurtam o caminho e poupam você de inúmeros esforços, porém, não é esse o caso da atualidade, em que há coisas importantes em andamento, e que só darão certo por suas iniciativas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É bom ir conversando e pondo sobre a mesa os temas que é necessário esclarecer, porque a hora é apropriada e também porque, temporariamente, suas demandas serão ouvidas com atenção, em vez de criticadas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Você vai precisar de ferramentas e instrumentos especializados para dar conta do que seja sua responsabilidade. Não se trata de adquirir nada novo, mas de utilizar melhor as ferramentas que se encontram em seu poder.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Leve a sério seus sonhos, leve a sério os empreendimentos malucos que ainda não saíram do papel, ainda estão na fornalha dos pensamentos e das visões, leve a sério o tempo da existência, você está aqui para experimentar.