< Voltar

Vagas no PAT

17/04/2024

01 VAGA PARA VENDEDOR DE SOM COM EXP. E CNH “AB” - Assunto: Som + Currículo + CPF

01 VAGA PARA VENDEDOR EXTERNO COM HABILITAÇÃO E VEÍCULO PRÓPRIO COM EXPERIÊNCIA – Assunto: CE Vendedor – Ensino Médio Completo. Experiência com vendas.

01 VAGA PARA AUXILIAR DE BOMBA DE CONCRETO COM EXPERIÊNCIA - Assunto: CF Auxiliar Bomba + Currículo + CPF – Ensino Médio Completo

02 VAGAS PARA AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE CONCRETARIA COM EXPERIÊNCIA - Assunto: CF Aux. Prod. + Currículo + CPF – Ensino Médio Completo.

01 VAGA PARA AUXILIAR DE ARMADOR DE FERRAGENS COM EXPERIÊNCIA - Assunto: CF Aux. Armador + Currículo + CPF

01 VAGA PARA AUXILIAR DE ARMADOR DE FERRO – Assunto: FR Ferro

01 VAGA PARA DOMÉSTICA PARA TRABALHAR EM IPAUSSU DE SEGUNDA À SÁBADO NO PERÍODO DIURNO COM CARTA DE REFERÊNCIA – Assunto: Ipaussu

01 VAGA PARA OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS (SAFRA 2024) COM EXPERIÊNCIA E CNH “D” – Assunto: JG Agrícolas – Operar colhedora e carregadeira de cana-de-açúcar. Disponibilidade para troca de turno (diurno e noturno), ensino fundamental, experiência comprovada na função, residir em Santa Cruz ou região.

01 VAGA PARA MOTORISTA DE CAMINHÃO CANAVIEIRO (SAFRA 2024) COM EXPERIÊNCIA E CNH “E” – Assunto: JG Canavieiro – Disponibilidade para troca de turno (diurno e noturno), ensino fundamental, experiência comprovada na função, residir em Santa Cruz ou região.

01 VAGA PARA EXTRUSOR (PLÁSTICO) COM EXPERIÊNCIA – Assunto: TP Extrusora

01 VAGA PARA AUXILIAR DE MÁQUINAS DE CORTE E DOBRAS DE CHAPAS DE METAIS COM EXPERIÊNCIA – Assunto: PF Dobras – Serviço pesado de Segunda a Sexta-feira.

01 VAGA PARA AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (SERVIÇOS INTERNOS E EXTERNOS) COM EXPERIÊNCIA EM IMOBILIÁRIA (DESEJÁVEL) – Assunto: EI Escritório

01 VAGA PARA AUXILIAR DE PRODUÇÃO EM CEREALISTA COM EXPERIÊNCIA – Assunto: CS Produção - Será responsável por atuar em diversas etapas do processo, como controlar o estoque de matéria-prima, conferir o funcionamento das máquinas, embalar os produtos, carregar e descarregar caminhão, realizar a limpeza e manutenção das instalações e atender a outras demandas de produção. Conhecimento na área da vaga. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira - das 8 h às 18 h (1 hora de almoço), não trabalhará aos sábados.

01 VAGA PARA MARCENEIRO COM EXPERIÊNCIA – Assunto: UN Marceneiro – Experiência na leitura de projetos, corte de chapa MDF, acabamento de borda PVC, montagem e instalação.

01 VAGA PARA MANOBRISTA COM CNH “E” E EXPERIÊNCIA – Assunto: AL Manobra

COMO ENVIAR SEU CURRÍCULO? OBRIGATORIO CPF E VAGA DE INTERESSE DESCRITA TANTO NO E-MAIL COMO NO CURRICULO ENTREGUE NA RECEPÇÃO DO PAT (Poupatempo)

POR E-MAIL : Enviar currículo para: santacruzpat@gmail.com, Assunto + Currículo + CPF;

NA RECEPÇÃO DO PAT: Currículo impresso + Assunto e CPF anotado no verso.