< Voltar

Impacto premiará empresas mais lembradas do ano

Publicada dia 11/03/2018 às 20:59:57

Jornal Atual

impacto-premiara-empresas-mais-lembradas-do-ano


A Impacto Pesquisas premiará nas próximas semanas as empresas mais lembradas do ano de 2017 de Santa Cruz do Rio Pardo pelo consumidor local. Segundo o consultor da empresa, Hugo Faleiro, mais de 800 formulários estão sendo distribuídos na cidade. “Estas fichas pedem para que as pessoas respondam nomes que são sinônimos de qualidade, separados por segmentos e áreas de atuação”, afirma.

A Impacto Pesquisas tem sua sede em Umuarama no Paraná e há 23 anos realiza o prêmio Qualidade Total em Santa Cruz do Rio Pardo, além de atuar também em 45 cidades dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Hugo Faleiro afirma que o objetivo é mostrar para os empresários e personalidades como sua empresa e seu nome estão qualificados e em destaque pela população. “Junto também mostramos a avaliação no atendimento e higiene”, diz.

Ao todo serão avaliadas pela população santa-cruzense cerca de 250 categorias. Em aproximadamente 15 a 20 dias Hugo Faleiro estará em Santa Cruz visitando e apresentando as empresas e personalidades que se destacaram em primeiro lugar na pesquisa. “Vamos organizar o evento que conta com um jantar de premiação”, finalizou.