< Voltar

Empresa santa-cruzense lança farinha de trigo

Publicada dia 20/02/2018 às 12:33:44

Cibele Martins

empresa-santa-cruzense-lanca-farinha-de-trigo


Não é de hoje que o município de Santa Cruz do Rio Pardo vem sendo muito bem representado nas cidades da região e até estado afora, e, valorizando ainda mais a cidade, entrou no mercado de todo o País, no início deste mês de fevereiro, a farinha de trigo Guacira Speciale. O lançamento da puríssima farinha segue a qualidade já tradicional do mix de produtos da Guacira Alimentos, uma das renomadas empresas de Santa Cruz do Rio Pardo.

O produto importado do Uruguai segue criteriosos testes de qualidade e todos os pré-requisitos para o público que trabalha com este ingrediente, como cor, fermentação e liga no preparo das massas.

“Antes de colocar nossa marca em algum produto, temos uma pesquisa de qualidade para checar se de fato este vai ao encontro das necessidades do público. E com a farinha temos esta certeza”, conta o diretor da Guacira, Antônio Pegorer, que não esconde sua paixão pela panificação e já testou o produto.

A farinha Guacira se junta a uma gama de produtos que levam a marca Guacira, como café, palmito, azeite, o tradicional arroz e muito mais.

A farinha de trigo branca é fonte de carboidratos e com a farinha Guacira Speciale é possível produzir pães, pizzas e outras massas garantindo a qualidade aos itens.