< Voltar

Quem os astros vão favorecer nas eleições? João Bidu trás previsões para Santa Cruz

Publicada dia 02/01/2024 às 17:41:29

quem-os-astros-vao-favorecer-nas-eleicoes-joao-bidu-tras-previsoes-para-santa-cruz


2024 vai ser muitas coisas: ano bissexto, ano do Dragão e da cor rosa. Mas o que ele vai representar para Santa Cruz do Rio Pardo? Seguindo a tradição, o astrólogo João Bidu realizou algumas previsões para a cidade, pensadas especialmente nos leitores do Atual:

Atual - De forma geral, o que os santa-cruzenses podem esperar para o município no próximo ano? 

João Bidu - Santa Cruz é  capricorniana e o regente de 2024 é justamente Saturno, regente de Capricórnio, que transita em Peixes, podendo trazer novidades no setor das comunicações, escolas, faculdades e principalmente no comércio. Até 24 de maio, Saturno estará em Touro, paraíso astral da cidade. Fase que promete ser festiva, alegre e prazerosa e com boas oportunidades financeiras e comerciais. Romances envolvendo pessoas conhecidas podem ser destaque.  Prêmio grande de loterias ou outros  jogos pode sair na cidade. Fase boa para as finanças do município.

Atual - Quais são as previsões para as Eleições Municipais de 2024 para Santa Cruz do Rio Pardo? Algum dos candidatos, Otacílio ou Diego, estará com mais sorte no próximo ano?

João Bidu - Na época das eleições teremos forças astrais antagônicas. Júpiter em Gêmeos favorecendo os mais jovens e ousados, mas em ano de Saturno é bem provável que prevaleça a experiência dos mais velhos. O curioso é que ambos são de Peixes, signo que mais deve sentir a influência de Saturno no ano que vem. Sem levantar o Mapa Astral, para o qual precisaria de horário e cidade de nascimento, fica impossível apontar um favorito. Mas, embora tenha falado que o ano de Saturno favorece mais os experientes, não se pode esquecer a presença de Plutão em Aquário, o que pode motivar o aparecimento de uma terceira força, com ideias revolucionárias,  e condições de surpreender.

Atual - Como estará a economia da cidade em 2024? 

João Bidu - Tem tudo para melhorar a partir de 27 de janeiro que é quando acaba o movimento retrógrado de Urano, regente das finanças de Capricórnio. E Urano também está em Touro, paraíso astral de Capricórnio. Grandes mudanças econômicas  também podem ocorrer na cidade, pois dia 20 de janeiro Plutão entra em Aquário, Casa 2 de Capricórnio, a que rege as coisas materiais. Alguns perrengues ou atrasos podem surgir de 29 de junho a 15 de novembro quando Saturno está retrógrado.