Jornal Atual
< Voltar

Casal gaúcho inova no tema de mêsversário do filho

Publicada dia 25/11/2022 às 14:34:07

casal-gaucho-inova-no-tema-de-mesversario-do-filho

Giovana Dal Posso


Mariana Cavalli e Rafael Valentim, casal gaúcho de Cidreira, no Rio Grande do Sul, recentemente resolveram inovar no mêsversário de seu filho, o bebê Santiago. Cada mês era escolhido uma temática relacionada ao nome da criança, como “croisSanti” e "paris Santi germain". O sétimo mês de vida do pequeno Santi, em 23 de setembro, coincidiu também com uma data muito importante aos sulistas: a semana da farroupilha. No mesmo momento, a mãe Mariana já sabia que precisaria ser algo relacionado aos gaúchos e ao churrasco.

A escolha do tema do tema foi então “Santi Massa”, fazendo alusão à empresa santa-cruzenses de pães de alho. “Na hora lembrei da Santa Massa, afinal, um churrasco de verdade sempre tem o melhor pão de alho como petisco, e assim nasceu o ‘Santi Massa’, ligando todos os pontos. Sou marketeira, então adoro essa função. Nunca quis mesversários comuns, acho que meu gurizinho merece mais sempre!”, explica Mariana em entrevista para o Atual.

Não demorou muito para que a foto viralizasse e chegasse até a empresa, que enviou um kit personalizado para a família, com pães “Santi Massa” personalizados, produtos, camisetas e uma pelúcia para o neném. A família, como todo bom gaúcho, é fã de churrasco e pão de alho, e ficou surpresa com os recebidos: “A gente adorou o carinho e a forma na qual eles fizeram o marketing em cima da situação. Agradecemos demais essa ação!”

João Moraes, que faz parte da equipe de Marketing da Santa Massa, diz que acompanha diretamente as redes sociais e o que os consumidores estão comentando: “Quando recebemos a foto de comemoração do mesversário do Santiago, ficou notório o quanto os pais tinham se dedicado para o clique e pensando com carinho nos detalhes”, explica. 

Segundo ele, a ideia de enviar o kit para a família vai além de enviar apenas produtos, e é ligada com a ideia de empresa de estar presente em momentos especiais: “Não poderíamos deixar passar este momento tão marcante para eles em branco”.

Para todas as empresas, ver seus produtos chegarem tão longe e impactam a vida das famílias é um marco especial, principalmente as que vêm do interior. “É incrível ver o crescimento e expansão da empresa que hoje se encontra em mais de 40 mil pontos de vendas espalhados por todo o Brasil”, diz. “A história da Santa Massa é pautada de muito trabalho e grandes valores, valores estes que são compartilhados e disseminados no dia a dia para todos os colaboradores e externado para todos os clientes. Falamos muito sobre “promover a magia do sabor”, e dentro dessa linha temos conosco que não comercializamos apenas “pão de alho”, mas sim muitos adjetivos como: carinho, dedicação, atenção aos detalhes, entre outros. Esse é um dos segredos de impactarmos as pessoas a ponto de utilizarem em comemorações!”, finaliza.