Santa Cruz do Rio Pardo é heptacampeã do futsal feminino
A equipe feminina de futsal de Santa Cruz do Rio Pardo conquistou o título da Copa Record de Futsal Feminino pela sétima vez. A partida final foi realizada na noite de terça-feira (9) contra a equipe de Marília. O confronto apresentou equilíbrio técnico e físico entre os dois times durante o tempo regulamentar, resultando em um placar de 0 a 0, sem gols marcados por nenhuma das equipes em quadra.
Diante do empate, a definição do primeiro lugar da competição regional foi para as cobranças de pênaltis. As jogadoras de Santa Cruz do Rio Pardo converteram todas as penalidades máximas executadas, enquanto o time adversário desperdiçou uma das cobranças.
Com o resultado positivo nas penalidades, o time de Santa Cruz do Rio Pardo garantiu a vitória e a posse do troféu. A comemoração reuniu torcedores, integrantes da comissão técnica, jogadoras e familiares nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes logo após o encerramento das cobranças.
A conquista do heptacampeonato isola o município na liderança histórica do torneio, ampliando para dois títulos a vantagem sobre a própria cidade de Marília, vice-campeã da edição. A organização destaca que o resultado final reflete o desenvolvimento do esporte local e atua como incentivo para novas gerações de competidoras na região.
