Jornal Atual
< Voltar

4ª edição do Raul Rock é sucesso em Santa Cruz

Publicada dia 24/11/2022 às 15:28:21

4-edicao-do-raul-rock-e-sucesso-em-santa-cruz


O evento Raul Rock Reunion, realizado no Recinto de Exposições José Rosso nos últimos dias 12 e 13 de novembro, foi mais uma vez um sucesso. Segundo Francielli de Oliveira e Valmir Henrique Rodrigues, mais conhecidos como Fran e Caverna, organizadores do festival, o público se surpreendeu com a temática do evento. “Os shows que as bandas apresentaram no palco ‘Reunion Rocker's’ foram contagiantes, todos dançaram e se divertiram. Acreditamos que por ser um evento aberto, onde todos são bem vindos, fez com que a aceitação do público fosse repleta de elogios”, explicam. Apesar de contar com alguns contratempos, eles afirmam que todos foram resolvidos e que o público se sentiu confortável e seguro.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Ourinhos, presente no local, estimou que nos dois dias de evento o público presente foi de aproximadamente de duas a três mil pessoas. “Todos se divertindo e tudo muito bem organizado. Público educado e respeitoso”, relataram os organizadores.

Com todo esse sucesso, Fran e Raul já estão planejando a próxima edição do evento, em 2023. “Quanto à data ainda não temos essa definição, pois o Raul Rock Reunion ainda não faz parte do calendário cultural do município de Santa Cruz do Rio Pardo, o que dificulta um pouco a confirmação”, contam. “Caso você jovem, adulto, idoso, que compareceu na edição e que ache interessante Santa Cruz do Rio Pardo ter mais esse evento no cenário cultural do município, favorecendo não somente a cultura, mas também o comércio, com ofertas de produtos e serviços e geração de trabalhos diretos e indiretamente ligados a ele, por favor procurem os secretários de cultura e turismo, os vereadores do município ou o próprio prefeito Diego Singolani e falem sobre a inclusão do projeto  junto ao calendário cultural do município de Santa Cruz do Rio Pardo. A atenção do público junto ao Raul Rock é de extrema importância, pois sem cada um de vocês nada disso tem valor”. 

Para Caverna, ele não poderia estar mais contente com a quarta edição. “Tudo correu muito bem, público presente e sorrindo, se divertindo. Acreditamos que o trabalho foi bem feito, que o esforço empregado foi recompensado com a gratidão do público. Foi lindo ver a reação positiva de todos os presentes ali no evento. Valeu, obrigado a todos!”.

Ao final da entrevista, Fran e Raul fizeram agradecimentos a todos. “As empresas que nos apoiaram com o patrocínio cedido ao projeto, à prefeitura municipal de Santa Cruz do Rio Pardo e ao prefeito Diego Singolani, à secretaria da Cultura e secretária Renata Sartori, à secretaria de Turismo e Secretário Gerson Garcia, à secretaria do esporte e secretário Adriano Campanha e à secretaria da saúde e secretária Anelise Leitão, a nossa equipe da praça de alimentação, formada pela Carol e Jaque da Pães e Bolos Tia Maria, Caio, Lene e equipe da The Pork’s BBQ, Junior Juki, nosso amigo Juninho e equipe Mania de Batata e o pessoal do Belquior’s Bar Raul Rock Reunion, formado pela equipe do Mercado Azevedo, Edinho e família. E ao um obrigado, muito especial, mais que necessário, com muito carinho mesmo, obrigado ao público do Raul Rock Reunion, cujo qual também parabenizamos pela educação e respeito mútuos dedicados a todos os presentes. Obrigado!”, finalizam.