< Voltar

Murilo Sala convida Secretário de Saúde para formar chapa nas eleições 2020

Publicada dia 08/03/2019 às 19:41:40

Jornal Atual

murilo-sala-convida-secretario-de-saude-para-formar-chapa-nas-eleicoes-2020


O vereador Murilo Costa Sala (SD) convidou nesta semana o Secretário de Saúde do município, Diego Singolani para formar uma chapa nas eleições 2020 e disputar a prefeitura municipal.

Segundo informações, o vereador ofereceu para Diego o cargo de vice-prefeito nas disputas eleitorais do próximo ano. O Secretário teria recusado o convite do candidato que é considerado oposição ao atual governo do prefeito Otacílio Assis (PSB).

Diego vem sendo alvo da imprensa, de partidos políticos e até de candidatos para fazer parte das eleições 2020, e em entrevista à Rádio Difusora, afirmou que o “futuro a Deus pertence”, sem entrar em detalhes. Nos bastidores garante-se que, Diego que é muito ligado ao grupo governista e um dos secretários de mais confiança do prefeito, deve entrar na disputa apenas a pedido de Otacílio.

Já Murilo Sala (SD) vem tentando buscar um grupo político para se fortalecer e disputar a prefeitura no próximo ano, ao longo dos últimos meses, tentou sem sucesso uma aproximação com Otacílio.

Os dois citados foram procurados pela redação, Murilo Sala afirmou que apenas realizou uma conversa informal. “Nenhuma conversa agora pode ser levada em consideração, tudo muito cedo, meu nome está à disposição e quem sabe não sou vice de alguém? Ou tenho outro vice?”, indagou. Já Diego não foi localizado até o fechamento desta reportagem.