< Voltar

Impacto premiará empresas ‘mais lembradas do ano’

Publicada dia 12/07/2019 às 10:26:54

Renan Alves

impacto-premiara-empresas-mais-lembradas-do-ano-


A Impacto Pesquisas premiará na terça-feira, 30, as empresas mais lembradas do ano em Santa Cruz do Rio Pardo pelo consumidor local. Segundo o consultor da empresa, Hugo Faleiro, 975 fichas foram preenchidas e 250 categorias estão sendo visitadas. “As pessoas responderam nomes que são sinônimos de qualidade, separados por segmentos e áreas de atuação. Até dia 26 estaremos visitando os ganhadores, serão entregues mais de 130 premiações”, afirma.

A Impacto Pesquisas tem sua sede em Umuarama no Paraná, e há 25 anos realiza o prêmio Qualidade Total em Santa Cruz do Rio Pardo, além de atuar também em 45 cidades dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Hugo Faleiro afirma que o objetivo é mostrar para os empresários e personalidades como sua empresa e seu nome estão qualificados e em destaque pela população. “Junto também mostramos a avaliação no atendimento e higiene”, diz.

O jantar de premiação acontecerá no salão 3 Irmãos e os vencedores levarão para casa, placas de luxo. “É uma lembrança que as empresas e os empresários podem levar para expor em seu estabelecimento”, destacou.

O Atual foi classificado, pelo terceiro ano consecutivo, como o jornal impresso destaque do município juntamente com o diretor do grupo, Renan Alves.