< Voltar

Família de Campo Grande procura cão desaparecido em Santa Cruz

Publicada dia 06/07/2019 às 13:39:27

Arquivo Pessoal

familia-de-campo-grande-procura-cao-desaparecido-em-santa-cruz


Uma família de Campo Grande (MS) esta há alguns dias em Santa Cruz do Rio Pardo procurando seu cachorro desaparecido. O animal chamado Thor desapareceu após um acidente na tarde do domingo, 30, próximo ao Posto Kafé, onde o veículo estourou o pneu e acabou capotando.

“Eu fiquei em Campo Grande trabalhando por dois meses e estava voltando para Santos com minhas coisas e com o Thor, com o acidente ele acabou fugindo e não sabemos onde ele foi parar, não vimos mais”, comenta Elisa Meirelles, proprietária.

A família está fazendo apelos nas mídias sociais, em órgãos de imprensa da cidade e chegou a contratar detetive particular para ajudar na localização. “Tem várias pessoas me ajudando, agora estou fazendo vaquinha para contratar um cão farejador, mas tudo é pago e muito caro”, lamentou.

A vaquinha que pode ser acessada através do endereço https://bit.ly/2FPiFuf, espera-se obter R$ 3 mil e até o fechamento desta edição havia arrecadado R$ 130. “Não viram ele morto e nem pela estrada, então ele está em algum lugar, mas não sabemos ao certo a direção”, afirmou Elisa.

A proprietária pede que qualquer pessoa dê informações através do (67) 99969-1023. “Se virem o cachorro, segure, por favor, não adianta ver e me avisar apenas depois, eu preciso que segurem pra mim, ou se tiver na dúvida me mandem foto”, destacou.