< Voltar

Santacruzense deve enfrentar Tupã neste domingo

Publicada dia 26/05/2018 às 19:11:01

Claudio Antoniolli

santacruzense-deve-enfrentar-tupa-neste-domingo


Líder invicto do grupo 1 do Campeonato Paulista da segunda divisão, a Santacruzense recebe Tupã neste domingo, 27, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha a partir das 10h.

O treinador Claudinho Batista está com problemas para montar o time, são ao menos quatro desfalques, o zagueiro Gil, o volante Vitor, e os atacantes Dig e Vinicius  que estão fora da partida, todos entregues ao Departamento Médico. O goleiro Rodrigo ainda é dúvida, pois está com uma luxação em um dos dedos da mão, e fará um teste minutos antes da partida.

Em compensação Claudinho ganhou um reforço, o zagueiro Gabriel Marinho foi inscrito e deve fazer a sua estreia com a camisa tricolor. A Esportiva deve começar a partida com Rodrigo (Aurélio), David, Yago, Saulo, Gabriel Marinho, Du, Pedro Paulo, Marco Aurélio, Carioca, João Paulo e Bill.

Torcedor

A diretoria da Santacruzense está receosa em relação a presença de público estádio Leônidas Camarinha, isso porque no último domingo, 20, no empate do time da casa com Grêmio Prudente, apenas 289 pessoas foram ao estádio. “É muito importante a presença do torcedor, os jogadores estão conscientes que estão devendo um bom futebol para o torcedor, mas em compensação nossa torcida precisa reconhecer que apesar das dificuldades o time é líder e está sem perder esse ano” disse o presidente Domingos do Carmo. Os ingressos estão sendo vendidos na entrada do jogo por R$ 20 sendo este o valor inteiro. Mulheres, estudantes e aposentados pagam meia-entrada no valor de R$ 10.