< Voltar

Em jogo emocionante Guarani é campeão municipal de futsal

Publicada dia 24/07/2019 às 11:06:10

Renan Alves

em-jogo-emocionante-guarani-e-campeao-municipal-de-futsal


Em um jogo emocionante e digno de uma decisão, Guarani e União disputaram na noite de segunda-feira, 15, a final do campeonato municipal de futsal masculino. Apesar do frio e da chuva fina que caiu em Santa Cruz, um bom número de pessoas compareceu ao ginásio Anniz Abras para acompanhar o jogo.

E quem foi não se arrependeu, já que as duas equipes proporcionaram um belo jogo de futsal. A equipe do Guarani teve mais a pose de bola, mas o União sempre esteve à frente no placar, chegando a abrir 4 a 2. Mas, nos minutos finais o Guarani aumentou a pressão e conseguiu empatar (4 x 4) levando a decisão para as penalidades.

O goleiro Léo do Guarani defendeu um pênalti e com isso seu time venceu por 3 a 2 e ficou com o título. Além do troféu de campeão, o Guarani ainda teve o artilheiro, Hugo com oito gols, e Léo o melhor goleiro.

A Secretaria Municipal de Esportes aproveitou a competição, e formou uma seleção para disputar a Copa Record de futsal. Os nomes convocados foram Léo (Guarani), Bruno (Galáticos), Hugo (Guarani), Leo Braga (Cruzeiro Juniors), Willian Nathan (Galáticos), Neto Benedeti (Guarani), João Otavio (Guarani), Gabriel (Galáticos), Otavio (Nova Geração), Yago (Juventude), Vinicius (Nova Geração), Weslen (Juventude), Léo Firmino (Nova Geração), Cascão (União FC), Vitor Hugo (Juventude) e Gustavo (Juventude).