< Voltar

Empresário realiza mentoria para operações na bolsa de valores

Publicada dia 30/05/2019 às 10:56:43
Informe Publicitário

Arquivo Pessoal

empresario-realiza-mentoria-para-operacoes-na-bolsa-de-valores


A grande dúvida da população em geral sempre foi saber lidar com investimentos, aplicações e bolsas de valores. Pensando nisso, em Santa Cruz do Rio Pardo o empresário Viniccius Braga iniciou um projeto de mentoria para os interessados no assunto. “Tivemos a ideia de ensinar as pessoas a investirem na bolsa de valores, um mercado que é muito comentado, porém nem todo mundo consegue obter mais informações”, explica Braga.

Segundo o empresário, outro motivo para implantar o projeto na cidade foi "encurtar" o caminho das pessoas. “Com apenas um dia da mentoria a pessoa já sai apta a operar na bolsa. Se ela fosse coletar informações para conseguir chegar nesse resultado, demoraria mais de seis meses”, relata.

O objetivo é mostrar o caminho para que qualquer pessoa possa realizar operações "day trade" na B3 (Bolsa de valores Brasileira), e assim, obter lucros diários com ganhos baseados na volatilidade do mercado financeiro. “Com o nosso estudo sobre o mercado futuro, mostramos os resultados e ensinamos como consegui-los por si próprio”, explica.

O "day trade" nada mais é do que operações de compra e venda realizadas durante o período do pregão, aproveitando o movimento do mercado para abrir e fechar operações buscando o ganho diário, podendo ser feito, em dias aleatórios, em menos de 10 minutos, por exemplo.

A mentoria é divida em dois dias, um de teoria e outro de prática, onde os alunos, sendo iniciantes ou intermediários, saem sabendo exatamente o que precisarão para começar a explorar o mercado financeiro. “No primeiro dia apresentamos a eles e falamos sobre a estratégia 102 dias, que tem por seu objetivo final fazer com que o nosso aluno possa atingir ganhos diários de R$ 750, o que parece muito, mas não é”, detalha.

Segundo Braga, qualquer pessoa interessada pode realizar a mentoria, ela só precisa de um computador e uma conexão com internet. “O objetivo principal da mentoria é exatamente esse, fazer com que qualquer cidadão, seja ele um adolescente ou alguém de mais idade, possa operar na bolsa brasileira”, diz.

O método de trabalho é passado passo a passo na mentoria, mas segundo o especialista, a pessoa não precisa ficar o dia inteiro na frente do computador. “Tem dias que em 10 minutos já conseguimos atingir nossa meta, como aconteceu hoje, (dia da entrevista - 16 de maio) onde com 10 minutos eu já consegui alcançar meu ganho diário exatamente às 9h10 da manhã”, afirma.

A mentoria já está com sua segunda turma em Santa Cruz do Rio Pardo e as vagas são limitadas. “Iremos lançar uma mentoria 102 dias online, onde ai sim, qualquer pessoa poderá adquirir e estudar conforme conseguir. Além de todo o ensino, a mentoria tem um grupo fechado no WhatsApp, onde os alunos e eu compartilhamos nossos ganhos, tiramos dúvidas e ajudamos uns aos outros”, relata.