Jornal Atual
< Voltar

Pagode da Ofensa se apresentará em Santa Cruz

Publicada dia 15/06/2018 às 16:03:45

pagode-da-ofensa-se-apresentara-em-santa-cruz


A peça de humor “Pagode da Ofensa” se apresentará em Santa Cruz do Rio Pardo no dia 5 de julho, quinta-feira, no Icaiçara Clube. O stand up é uma produção da Atual Eventos e os ingressos já estão disponíveis na secretaria do clube ou através do site megabilheteria.com. Sócios do Icaiçara, estudantes, idosos e pessoas que levarem um quilo de alimento não-perecível pagam meia entrada, ou seja, R$ 30. Os alimentos serão doados para entidades beneficentes do município.

Com classificação indicativa de 12 anos o show é uma releitura do aclamado canal de comédia do YouTube, “Pagode Da Ofensa na Web”, que atualmente conta com trezentos milhões de visualizações em seus vídeos e quase quatro milhões de usuários inscritos.

Na adaptação para os palcos, os atores tiveram o cuidado e carinho de levar os quadros mais pedidos do canal como, “As parodias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, duelos de rimas e o querido “Trotes da Ofensa”, onde o público confere ao vivo e tem a oportunidade de brincar seus próprios amigos da cidade.  O elenco conta com Eros Prado, que ficou conhecido pelo personagem “Inconveniente” no Programa Pânico, além dos atores Charles Alama, Leandro Sanches e Vinicius Senfrini.

“Pagode da Ofensa - O Show de Humor” mesmo vindo de um canal polêmico tem uma pegada leve, porém inteligente com comédia para ser agradável ao público familiar. Irreverente, dinâmico e divertido, o evento é uma ótima opção para quem gosta de dar boas gargalhadas.