Jornal Atual
< Voltar

MãeFest terá Regis Danese e Anjos de Resgate

Publicada dia 24/04/2019 às 17:21:24

Divulgação

maefest-tera-regis-danese-e-anjos-de-resgate


Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo realizará o MãeFest no Recinto de Exposições José Rosso. O festival que acontecerá no dia 11 de maio a partir das 17 horas é voltado para comemorar o Dia das Mães, mas conta tradicionalmente com cantores religiosos. Neste ano o evento terá como apresentações principais o cantor Regis Danese e a banda Anjos de Resgate.

Regis é considerado um dos maiores cantores da música gospel brasileira, já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”.  Este álbum levou o cantor à indicação ao Grammy Latino em 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em português” e fez com que Regis se tornasse o único artista da música gospel a estar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil, o que foi um fato inédito para o segmento gospel, com a canção 'Faz um milagre em mim'.

Já Anjos de Resgate é uma banda brasileira católica formada em 2000 e composta por Eraldo Mattos, no baixo e nos vocais; Diego Tiguez, nos vocais; Demian Tiguez, na guitarra e voz; e Marcelo Duarte, no teclado e voz. No show, o público poderá cantar junto sucessos como "Amigos pela Fé", "Tua Família" e "Anjos de Resgate".

Além destes, o evento contará ainda com a apresentação de dois ministérios locais, um evangélico e outro católico. “O católico será o Ministério Som e Vida e o evangélico ainda não está decidido”, afirmou a comissão organizadora.

Como no ano anterior, na entrada do evento será solicitada uma peça para a Campanha do Agasalho 2019, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade. No MãeFest o consumo de bebidas alcoólicas é proibido e, como novidade, a segunda edição contará com a presença de food trucks.