< Voltar

Vídeo de briga de alunos de colégio estadual choca internautas

Publicada dia 30/05/2017 às 15:20:57

Reprodução

video-de-briga-de-alunos-de-colegio-estadual-choca-internautas


Um vídeo que mostra duas adolescentes alunas da escola estadual Leônidas do Amaral Vieira brigando na praça São Sebastião hoje,30, ganhou repercussão nas redes sociais e está chocando internautas.

Nas cenas é possível ver duas garotas se agredindo por motivos não identificados e vários alunos ao redor, assistindo à cena. Em alguns segundos do vídeo, palavrões e incitações são ouvidos.

A diretora substituta da escola Leônidas do Amaral Vieira, Veruska de Fátima Fernandes Giacomini não atendeu a nossa equipe até o fechamento desta reportagem para esclarecer se a direção tomou alguma providência em relação ao ocorrido e sobre o estado dos envolvidos na agressão.

Já o Conselho Tutelar do município afirmou através de ligação telefônica que não foram acionados de forma oficial por nenhuma entidade, populares ou até por familiares dos envolvidos. A polícia civil informou que se um boletim de ocorrência for registrado, os pais poderão responder pelos atos dos filhos, como agressão e danos morais e até arcar com indenização.

No Facebook, dois vídeos mostrando toda a agressão já alcançaram juntos, 8,600 mil visualizações.