Tratamento de radiofrequência criogênica ajuda rejuvenescimento
Églea de Britto

A busca pelo corpo perfeito e pelo rosto sempre jovem leva mulheres às clinicas de estética por todo lugar. Em Santa Cruz do Rio Pardo a esteticista Juliana Moura está trabalhando com um novo aparelho estético que utiliza radiofrequência criogênica. O aparelho promove o tratamento de rejuvenescimento e mobilização de gordura localizada.
Juliana explica que o grande diferencial do aparelho está na atuação simultânea de temperaturas sobre à pele. “Ele estimula o colágeno e mobiliza a gordura através do calor. Somamos o frio da criogênica, junto ao calor da radiofrequência criogênica e assim é capaz de realizar o tratamento de rejuvenescimento e mobilização de gordura localizada com facilidade”, afirma.
A esteticista lista entre os benefícios do tratamento com o aparelho a redução de celulite, flacidez, rugas e linhas de expressão, rejuvenescimento facial, melhora no contorno corporal e auxílio no tratamento para gordura localizada.
Sobre os resultados do tratamento, Juliana garante que já é possível notar a diferença ainda na primeira sessão. “Tudo depende do objetivo do tratamento, metabolismo individual, tipo de pele, grau de pele, idade, entre outros fatores”, diz.
O uso deste aparelho não é indicado em pacientes com lesões tuberculosas ativas, sobre próteses metálicas e de silicone, condições hemorrágicas, trombose venosa, tecido isquêmico, processos inflamatórios e infecciosos, marca passo ou desfibriladores internos, e em gestantes.