< Voltar

Câmara Municipal de 2021 terá nove novos vereadores

Publicada dia 26/11/2020 às 10:55:47

Pedro Figueira

camara-municipal-de-2021-tera-nove-novos-vereadores

Thaís Balielo


As eleições municipais do dia 15 de novembro definiram os ocupantes das 13 cadeiras do legislativo de Santa Cruz do Rio Pardo a partir de 2021. Apenas quatro candidatos foram reeleitos, as outras nove cadeiras serão ocupadas por nomes que nunca ocuparam cargo na Câmara Municipal. Além de indicar que o povo quer renovação, a eleição também mostrou muita indecisão, pois 2.584 eleitores votaram em branco ou anularam na hora de escolher um representante no parlamento.

Milton de Lima (PL) – 897 votos – reeleito

“Primeiramente agradecer a Deus pela força que me deu na minha luta. Agradecer todos meus eleitores de coração pelo reconhecimento do trabalho que venho fazendo. Agora é continuar trabalhando pelo povo nesses próximos quatro anos”

Cristiano Miranda (PSB) - 681 votos – reeleito

“Quero agradecer a todos que votaram em mim. Agora é aperfeiçoar e continuar o trabalho. Sempre contribuindo para o progresso de Santa Cruz do Rio Pardo”.

Professor Duzão (PSB) - 681 votos

“Na próxima legislatura atuarei principalmente nas áreas de educação, cultura e meio ambiente. Minha expectativa para o próximo quadriênio é positiva, pois possuímos um grupo de vereadores em que as potencialidades individuais são bastante diversificadas e, desta forma, muitas ações conjuntas poderão ser viabilizadas”.

Mariana Fernandes (MDB) - 602 votos

“Minha expectativa é de grande progresso para o nosso município, e de muito trabalho para os próximos quatro anos”

Cristiano Tavares (PSD) - 549 votos

“Quero ser um vereador atuante, dinâmico, coerente e transparente. Quero buscar recursos para saúde, trabalhar no social, na moradia, no emprego, aprovar projetos para o bem da população. Quero estar sempre em parceria com o executivo para o melhor da cidade”

Niltinho (PSD) - 541 votos

“Foi uma eleição atípica com essa pandemia. Uma campanha difícil com tantos candidatos. Agora torcer para que a câmara trabalhe em conjunto para o melhor para a cidade”

Juninho Souza (Republicanos) - 529 votos

“Pretendo lutar pela população nestes quatro anos de mandato. A placa do gabinete será Gabinete do Povo. O Povo merece respeito, serei empregado do povo. Espero retribuir para a população essa votação expressiva”

Adriano Campanha (PSD) - 496 votos

“Na minha área quero trabalhar o esporte como uma forma de socialização em escolas e projetos. Mas também pretendo trabalhar nas outras áreas que o município precisa, sempre apoiando os bons projetos, além de ouvir a população e correr atrás para sanar os anseios do povo”

Tio Carlinhos (PSL) - 437 votos

“Quero agradecer a receptividade das pessoas durante a campanha. A bandeira que tenho é defender os princípios familiares e fazer um trabalho na área social. Quero realizar uma horta comunitária para atender as entidade e famílias que passam dificuldades”

Paulo Pinhata (PTB) - 359 votos – reeleito

“Foi uma campanha muito difícil, mas acredito que o que fez diferença foi meu trabalho como presidente da Câmara com a redução dos altos salários. Tive muito apoio da população de Sodrélia e da zona rural que é minha principal área de atuação”

Lourival Rx (Solidariedade) - 326 votos – reeleito

“Quero continuar o trabalho de buscar melhorias para Santa Cruz. Não sou um vereador de requerimentos e indicações, pois quando vejo necessidade tenho facilidade em conversar direto com o executivo. Pretendo seguir com esse trabalho em conjunto com o governo municipal”.

Adilson Simão (PL) - 304 votos

“Fiquei muito contente com minha votação, pois foi uma campanha difícil com a pandemia e o grande número de candidatos. Para esses próximos quatro anos, a expectativa é de fazer um bom trabalho em conjunto com os demais colegas”.

Dr Fernando Bitencourt (PODEMOS) - 282 votos

“Meu maior projeto é trabalhar pela população o tempo inteiro. Não tenho área específica e nem bairro. Tem que trabalhar por tudo e por todos. Agradecer essa confiança dada a uma pessoa que veio para a cidade com 30 anos de idade”