< Voltar

Reunião sobre monitoramento termina em briga na Câmara Municipal

Publicada dia 23/06/2022 às 15:40:52

reuniao-sobre-monitoramento-termina-em-briga-na-camara-municipal


Uma reunião entre vereadores e dois secretários do governo terminou em vias de fato na tarde desta quinta-feira, 23, na Câmara Municipal. João Zarantonelli, secretário de Finanças, e Gerson Garcia, Secretário de Turismo, foram chamados para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre o rompimento do contrato com a Sanson Tecnologia, empresa que realizava o monitoramento na cidade.

Imagens obtidas pelo Atual mostram que os secretários não estavam contentes com a participação do diretor da empresa, Gustavo Sanson, e de seu advogado, César Mercury. Ao começar a entrar no assunto, João se revolta e levanta-se contra César, que por diversas vezes acusava a prefeitura de irregularidades no pagamento dos serviços prestados.

O vereador Juninho Souza entra na discussão e membros da imprensa tiveram que separar os envolvidos para que não ocorresse agressão física.

A Polícia Militar foi acionada e as partes, testemunhas e o próprio presidente da Câmara foram até à Central de Polícia Judiciária realizar boletim de ocorrência.