< Voltar

Mulher denuncia tentativa de estupro no centro da cidade

Publicada dia 23/06/2022 às 12:41:36

mulher-denuncia-tentativa-de-estupro-no-centro-da-cidade


Uma mulher denunciou em seu Facebook nesta semana uma tentativa de estupro no centro de Santa Cruz do Rio Pardo nesta semana. A postagem viralizou e já tem quase 100 compartilhamentos.

Segundo Cassia Cardoso, o caso ocorreu na rua do antigo Curtume atrás da igreja São Benedito, mais precisamente ao lado da ponte do Ribeirão São Domingos. “Ao lado da ponte o mato já cobriu a calçada e chegou na sarjeta, além de termos que passar pela rua sendo que é movimentada e perigosa... do lado da ponte estava um homem negro com os órgãos genitais para fora balançando e me chamou pra entrar no mato com ele. Hoje ele se enfiou no mato e estava escondido, quando ele foi por a mão pra fora pra me puxar pra dentro do mato, ouvi o barulho nas folhas e quando olhei pro lado ele já estava segurando meu braço e quase conseguiu me puxar, ainda bem que eu fui mais rápida, consegui escapar dele e sai correndo... Estou apavorada traumatizada foi horrível”, relata a mulher.

Ela pede que as autoridades tomem providências antes que algo acabe ocorrendo. Nos comentários o vereador Juninho Souza afirmou que já protocolou pedido de limpeza e comunicou à Polícia Militar.

Atualização 13h19

A Prefeitura Municipal informou que o mato do local foi cortado e o espaço limpo no dia de hoje, 23.