< Voltar

Duzão pede medida cautelar contra Adriano Azevedo

Publicada dia 02/07/2021 às 18:39:54

duzao-pede-medida-cautelar-contra-adriano-azevedo


A reportagem do Atual apurou que o vereador Professor Duzão esteve na Delegacia esta tarde para pedir uma medida cautelar contra Adriano Azevedo, que foi candidato a vereador na última eleição pelo grupo de Luciano Severo. O nome de Adriano foi veiculado nesta sexta-feira pelo jornalista Diego Singolani na rádio 104 FM como um dos acusados de atirar uma bomba na casa do vereador no dia 8 de junho.

O vereador falou com a reportagem, mas não confirmou nenhum nome de possíveis acusados. “A polícia pediu sigilo para não atrapalhar a conclusão da investigação. O que posso dizer é que são duas pessoas que foram ouvidas hoje e admitiram a autoria”, revela.

A polícia não revelou os nomes dos autores para a imprensa, mas sabe-se que uma moto vermelha foi apreendida para perícia, além de celulares e outros pertences suspeitos, inclusive do ex-candidato.

Adriano entrou em contato com a reportagem do Atual afirmando não ter qualquer relação com o atentado e que esteve na delegacia nesta sexta-feira para uma perícia em sua moto por conta de uma batida de trânsito.

A medida cautelar pedida pelo vereador impede Adriano de entrar em contato com Carlos Eduardo, até mesmo pelas redes sociais. Adriano e Duzão possuem ideologias políticas antagônicas e o vereador constantemente foi alvo de críticas de Adriano nas redes sociais. Duzão esclareceu a reportagem que nunca conversou com Adriano pessoalmente e nem mesmo discutiu com ele nas redes sociais, mas que sabia que era alvo de críticas por ele.