Vidente prevê manifestação de extraterrestres no Paraná
Em entrevista, a “vidente das estrelas” Chaline Grazik fez algumas previsões para o estado do Paraná. Entre elas, uma manifestação de seres de outro planeta em uma cidade do estado que começa com a letra “B”.
Natural de Erechim (RS), a vidente, de 28 anos, ganhou notoriedade por causa da previsão que fez sobre o acidente da cantora Marília Mendonça e, desde então, tem se destacado por suas previsões polêmicas envolvendo questões importantes e pessoas famosas. Ela também fez previsão do dia e horário da morte da Rainha Elizabeth.
Ela conta que o “espiritual” revela que seres de outro planeta, os extraterrestres, vão dar sinal de vida em uma cidade com a letra ‘B’ no Paraná. “Isso vai se tornar notícia em todo o mundo. Então, aguarde porque isso vai ser bombástico”, garantiu.
As previsões envolvendo extraterrestres no Paraná já haviam sido citadas por Chaline. Na ocasião, a vidente comentou que apesar de ser natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, tem uma ligação muito grande com o Paraná.
“Todas as visões ali que eu tive se concretizaram e eu vejo uma coisa que eu vou falar inédita aqui: eu já revelei um segredo sobre mim relacionado a alienígenas, que eu faço parte de outra constelação estelar, enfim. Mas do Paraná vai começar a aparecer indícios de alienígenas, indícios de outras vidas. Vão começar a surgir boatos”, disse.
Além disso, Chaline previu uma tragédia envolvendo o estado. “Eu vejo uma cena novamente em uma escola e que vai virar notícia também, que vai ser horrível e assustador, relacionado ao Paraná. Então, no Paraná, tem muitas coisas boas, mas também tem muita energia que não é legal”, revelou.
“Fiquei famosa de uma forma que eu não gostaria, por uma fatalidade, a da Marilia Mendonça. Mas o intuito nunca foi viralizar, mas sim, que as pessoas saibam que o dom é verdadeiro”, disse.
Chaline é enfermeira formada, casada e tem um filho. Aos 7 anos começou a ter visões e a partir de então viveu períodos conflituosos até entender seu dom. Aos 17, começou a ter visões claras, o que a fez procurar um psiquiatra por achar que tinha um tumor no cérebro que a fazia delirar. Quando conheceu o marido, descobriu que ele via mortos.