Festival exclusivo marca contagem regressiva da Festa do Peão

A Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo chega à sua 30ª edição e, como parte das comemorações, será realizado no dia 4 de outubro o festival exclusivo para quem já adquiriu camarote — o “30x Juntos”. O evento, que terá entrada gratuita para esse público mediante reserva, marca o início da contagem regressiva para o rodeio.
“O Festival do dia 4 é uma pequena amostra de tudo que é o rodeio de Santa Cruz. A energia, a vibe, enfim, e o pessoal pode contar com uma super estrutura. A gente investiu bastante em estrutura para recepcionar bem o pessoal, se divertir e viver a ‘Maior de Todas’ de maneira antecipada”, afirmou Mariana Marrero, integrante da organização.
Segundo ela, a escolha das atrações buscou mesclar estilos musicais. “O que motivou a escolha foi a necessidade de trazer novidades, de mesclar estilos. Então a gente tem sertanejo, no caso da Letícia Mattos e do Júlio Torres, o country, que é o Erik Breslau, e um pagode com repertório mais animado, que é o Oba-Oba Samba House”. A expectativa é de agradar diferentes públicos dentro do mesmo festival.
A reserva para o evento deve ser feita pelos titulares dos camarotes. “O público do camarote é maior do que o tatersal comporta, então a pessoa precisa fazer a sua reserva. É só entrar em contato com a central do rodeio, pelo nosso WhatsApp. O titular manda mensagem e faz a reserva de acordo com a quantidade de lugares que tem no camarote”, explicou.
Mariana destacou ainda o simbolismo de celebrar os 30 anos da festa. “Para qualquer empresa, você ter 30 anos de atividade é um grande marco. Para um evento, 30 anos consecutivos é ainda maior. São 30 anos que a festa sempre foi crescendo. Chegar ao auge do evento é o que mais importa”.