< Voltar

Evento impacta mulheres em Santa Cruz do Rio Pardo

Publicada dia 23/03/2023 às 14:23:30

evento-impacta-mulheres-em-santa-cruz-do-rio-pardo


O evento “fora da bolha” na temática “mulheres”, que aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo no último sábado, surpreendeu positivamente as mais de 100 mulheres que participaram! 

Segundo as organizadoras, é a primeira vez que um evento desse porte e temática é feito em Santa Cruz: “Nós queríamos trazer para nossa cidade um conteúdo valioso, que vemos muito nos cursos e treinamentos que fazemos em grandes cidades e até fora do país, mas que demoram a chegar até nós”.

Inspirada e baseada em treinamentos de Inteligência Emocional, a imersão fora da bolha, é um evento para apresentar as pessoas ao autoconhecimento, possibilitando a elas uma nova visão sobre si mesmas e suas vidas.  

O objetivo principal é mostrar que há caminhos para se reconectar consigo mesma(o), por meio de ferramentas de Coaching Integral Sistêmico, PNL, física quântica, apresentados de uma maneira simples e fácil de entender, com uma base forte e imprescindível, para que assim elas se abram para um melhor estilo de vida: o de serem elas mesmas mas com suas habilidades potencializadas.

Trata-se de uma imersão, porque é um dia em que as participantes ficam totalmente conectadas com o momento, experimentam vivências emocionais, palestras, e abrem a mente para entender quem são, de verdade, em todos os sentidos, e assim saem com mais coragem de exercerem sua melhor versão. “Foi um dia excepcional! Com muito aprendizado, muita cura, muito perdão, com certeza mudei algo em mim!”, diz a participante Daniele Faustino

A idealizadora do evento e mentora, Natalia Locali, compartilhou que: “Esse evento era um sonho antigo que nunca tive coragem de colocar em prática, mas que Deus me mandou neste momento, como missão, e junto trouxe ‘anjos’ para me ajudar nessa empreitada, afinal não fazemos nada sozinhos! E esse evento é um sucesso porque a equipe era a melhor que poderia existir para isso, nesse momento!”. Ao que tudo indica, devido ao sucesso, em breve haverá outras edições e temáticas, em Santa Cruz do Rio Pardo e em outras cidades.