< Voltar

Assombração? Youtuber registra aparição sobrenatural em bairro de Santa Cruz

Publicada dia 22/05/2023 às 15:13:07

assombracao-youtuber-registra-aparicao-sobrenatural-em-bairro-de-santa-cruz

Giovana Dal Posso


O canal do Youtube ‘Perdidos Achados’ costuma visitar lugares esquecidos do interior de São Paulo, contando um pouco da história de cada local. Em um de seus vídeos, ele visitou Clarínia, bairro rural que já chegou a ser distrito de Santa Cruz do Rio Pardo.

No vídeo “CLARÍNIA, O DISTRITO FANTASMA... ou assombrado?”, publicado em maio de 2019, o youtuber mostra as diversas casas e construções que foram abandonadas pelos moradores através dos anos. Segundo dados, na década de 50, Clarínia chegou a ter mais de 3 mil e 300 habitantes em seu território - o  local contava com mercado, farmácia e até uma escola.

No final do vídeo, ao se despedir dos seguidores, uma tela preta com um texto aparece na tela. Nela, o youtuber escreve que enquanto realizava a edição do vídeo, já em sua casa, ele percebeu um áudio estranho que foi captado por sua câmera em frente uma casa abandonada. Ele também explica que por mais que registros paranormais não sejam o foco do canal, o fato foi intrigante

Após analisar o áudio, a conclusão do influencer foi de que algo teria falado “Ei, ei, companheiro… Não volta… Ô c*ralh*! Não volta”. O vídeo então se encerra, e não há mais explicações sobre o que pode ter ocorrido.  Confira o vídeo completo e tire suas próprias conclusões: