< Voltar

Grupo Sefert amplia e entra no mercado de nutrição animal

Publicada dia 18/07/2022 às 10:13:26

grupo-sefert-amplia-e-entra-no-mercado-de-nutricao-animal


O Grupo Sefert, há quinze anos em Santa Cruz do Rio Pardo acaba de anunciar a ampliação da empresa entrando no mercado de nutrição animal.

Referência no setor de vendas de máquinas e peças agrícolas, projetos de irrigação e cerealista, a empresa passa agora a produzir rações para gado de corte, vacas de leite, suínos e aves. “Nossa linha de rações conta com insumos de altíssima qualidade, visando melhorar o desempenho zootécnico dos animais de produção, com registro de Inspeção Federal que é um sistema de controle do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil que avalia a qualidade na produção de alimentos e dessa forma possibilita a comercialização de nossas rações a todo território brasileiro. A Sefert Nutrição Animal está chegando para inovar o setor, trazendo mais opções de qualidade ao produtor rural”, destacou a zootecnista Bruna Gasparini.

As sacarias estarão disponíveis para vendas aos produtores rurais em poucos dias diretamente na Sefert e em alguns pontos de vendas oficializados.

Ainda projetando a expansão do setor, o grupo anunciou também aos funcionários o primeiro Shopping Rural da cidade e região que será instalado na entrada de Santa Cruz e contará com artigos de pesca, ferramentas manuais agrícolas, jardinagem e até loja country. Além de uma completa loja pecuária com medicamentos e rações e suprimentos para animais em geral.

“É um grande passo para o futuro que a empresa dá neste momento de crescimento com o apoio de todos os colaboradores e parceiros, estamos muito felizes em apresentar isso para a Santa Cruz e região”, destacou José Vagner Azanha Myra, sócio do grupo.