< Voltar

Empresa especializada em Segurança do Trabalho chega à Santa Cruz

Publicada dia 30/06/2022 às 10:30:08

empresa-especializada-em-seguranca-do-trabalho-chega-a-santa-cruz


Desde 2015, com sede na cidade de Assis, a empresa Soluseg que presta serviços especializados em Saúde e Segurança do Trabalho irá inaugurar uma filial em Santa Cruz do Rio Pardo no dia 1º de julho. O diretor da empresa, Anderson Rodrigues, explicou que todo CNPJ que tenha a partir de um funcionário tem que se adequar às normas de segurança. “Santa Cruz já possui empresas que realizam este trabalho, porém viemos oferecer este serviço na cidade com a pretensão de sermos referência como somos em Assis”, afirma.

Há 21 anos atuando na área da Segurança do Trabalho, Anderson garante que a Soluseg tem como objetivo principal a entrega de serviços com alto padrão de qualidade, eficiência e confiabilidade que resultem em benefícios para clientes, colaboradores e sociedade.

A empresa realiza consultorias através de serviços individuais como treinamentos, elaboração de programas de prevenção, acompanhamento de perícias técnicas em processos trabalhistas. Outro serviço oferecido são as assessorias em forma de contratos com tempo determinado. Elas envolvem um trabalho diferenciado através de estudos, definição de medidas de controle, aplicação de palestras e treinamentos específicos voltados ao ramo de atividade da empresa, capacitação profissional e prevenção de acidentes.

“Nossos treinamentos são desenvolvidos levando-se em consideração as necessidades de cada cliente, parâmetros exigidos pelas normas regulamentadoras, decretos, resoluções, códigos, entre outras fontes legais. Para atender as necessidades de nossos clientes, contamos com uma equipe de técnicos em segurança do trabalho, capacitados em todas as Normas Regulamentadoras do MTE, bem como preparados para o atendimento às novas regras do e-social”, argumenta.

Sobre a decisão de abrir a primeira filial da empresa em Santa Cruz, Anderson revelou que já possuía amigos e conhecia empresários da cidade que sempre falavam do potencial, mas na época não tinham a pretensão de abrir filial. “Até que o dono de uma fazenda nos procurou para prestar serviço e acabamos percebendo a necessidade de abrir a filial”, conta.

Serviço

A filial de Santa Cruz ficará situada à rua Marechal Bitencourt, 919.