Jornal Atual
< Voltar

Supla: As pessoas não me imaginam como cantor

Publicada dia 28/07/2023 às 16:03:55

supla-as-pessoas-nao-me-imaginam-como-cantor

Giovana Dal Posso


Um dos shows que mais surpreendeu o público no Rock Rio Pardo, foi o do cantor Supla. O artista já foi vocalista de diversas bandas, tocou duas vezes no Rock in Rio, e participou de inúmeros tours, além de realizar trabalhos na televisão e no cinema.No sábado, ele marcou presença no festival, onde cantou, além de suas músicas, o cover de As It Was, do cantor britânico Harry Styles, e dividiu os palcos lado a lado com Marcão Britto e Thiago Castanho, do Charlie Brown Jr.

Em entrevista exclusiva ao Atual, ele relata que a surpresa do público sobre seu show, apesar de positiva, se dá pelo fato que muitas pessoas ainda não o vêem como cantor, e sim como celebridade.

Sobre o show, ele diz: “Sempre fico com a expectativa de apresentar meu trabalho. Levo isso muito a sério. Fiz cinema, fiz novela, mas ao mesmo tempo tenho uma história muito forte com o Punk”. Mesmo em sua segunda vez em Santa Cruz, a primeira sendo em um show no Bar do Cersão, ele conta que não conseguiu conhecer a cidade, apesar de um bom conhecimento do interior paulista por conta do seu pai, atual deputado estadual de São Paulo, Eduardo Suplicy.

Supla se diz muito grato pela oportunidade de poder viver de sua música todos esses anos, e por poder apresentá-las a pessoas novas.O cantor conta que, durante sua estadia em um hotel na cidade, encontrou três casais que, ao conversar com ele, relataram ter viajado a Santa Cruz para acompanhar o show.

Ele finaliza a entrevista elogiando a organização do evento e a cidade. “Gostaria de deixar um agradecimento ao festival, que estava muito bem organizado, e a todo o público que compareceu no show”.