Jornal Atual
< Voltar

Nova temporada do Sempre Bella começa em fevereiro

Publicada dia 19/01/2022 às 10:25:59

nova-temporada-do-sempre-bella-comeca-em-fevereiro


O programa Sempre Bella, apresentado no canal do YouTube do Atual, terá uma nova temporada em 2022. A apresentadora Lays Santana dos Santos Coelho Bermejo está se preparando para as novas gravações e promete muitas novidades. Grávida de seu segundo filho, Lays revela que as entrevistas serão voltadas para temas ligados a gestação e a luta diária das mães. O primeiro programa irá ao ar em fevereiro e a temporada deve acabar em abril.

“Pensei nas pautas voltadas para este momento que estou vivendo. Temos muitas dúvidas. As pessoas não falam como são as coisas, a maternidade é muito romantizada. Quero falar sobre tudo abertamente, mostrar a maternidade real”, afirma.

Lays garante que deseja quebrar tabus e fazer as pessoas se identificarem com as pautas dos programas. “Focar em um público que nunca tínhamos focado. Acolher essas mães. As mães amam seus filhos, mas muitas não gostam da gestação e está tudo bem. A atriz Samara Felipo disse que ama os filhos, mas não gosta de ser mãe. Ninguém posta a foto cansada porque passou a noite acordado, só posta as coisas boas. Quero mostrar todos os lados”, diz.

O objetivo da nova temporada especial maternidade será abranger diversos temas, desde exercícios para serem feitos na gestação, falar de amamentação, falar com ginecologista, com terapeuta, montar uma roda de grávidas, entre outras ideias.

Os programas devem ir ao ar toda semana no canal Jornal Atual no Youtube. A principio estão sendo programados 12 episódios. Algumas datas podem ser alteradas, justamente por conta da gestação da apresentadora que está de 23 semanas atualmente.