Jornal Atual
< Voltar

Crianças foram destaque entre público do Rock Rio Pardo

Publicada dia 25/07/2022 às 13:42:45

criancas-foram-destaque-entre-publico-do-rock-rio-pardo


Os bebês e crianças já eram presentes nas edições anteriores do Rock Rio Pardo, mas este ano eles tiveram ainda mais destaque com o espaço kids que agradou muito aos pais. Durante o dia ou até mesmo a noite víamos famílias curtindo juntos os shows, bebês de colo, crianças com suas camisetas de bandas, a segurança e ambiente familiar foram destaques entre o público que a reportagem conversou.

Proprietária dos brinquedos instalados no Espaço Kids, Joselina da Silva, disse estar muito contente com o retorno que estavam recebendo. “Todo ano o pessoal falava que faltava um espaço para as crianças, resolvemos montar este ano e deu muito certo. Os pais ficaram contentes, as crianças brincando. Foi bacana a experiência, e no que depender da gente vai ter sempre. Teve brinquedo para toda idade, pacote promocional, diversas opções”, afirma.

Lilian Cristina Ucela levou o filho no evento ainda bebê em 2019 e já gostou. Agora disse que está ainda mais acolhedor para os pequenos. O filho de quase três anos se divertiu bastante nos brinquedos e ainda curtiu os shows com os pais.

Adriane Montagna Covolan disse que o espaço ficou ótimo. “Eles gastam energia e quando vamos comer ou ver show eles ficam mais quietos. Última vez que viemos a Alice tinha uns 3 anos. Ela corria pelo recinto e tínhamos que ficar correndo atrás, cansa todo mundo. Agora ela está com 7 e Tulio com 2 anos, com os brinquedos ficou muito melhor”, diz.

Talita Suelen de Amaral Ruiz morava em Avaré quando veio ao Rock Rio Pardo, agora ela mora em Santa Cruz com o marido e o filho de dois anos que esteve no evento pela primeira vez. O marido Edson Antônio Ruiz conta que conheceu Talita através do rock e agora estão aproveitando em família o evento.