Jornal Atual
< Voltar

Atual promove concurso de desenho para crianças

Publicada dia 07/12/2022 às 13:03:11

atual-promove-concurso-de-desenho-para-criancas

Giovana Dal Posso


“O que eu quero para 2023?” - essa é a pergunta proposta para as crianças santa-cruzenses pelo Atual, que devem ser respondidas por meio de desenhos. Para comemorar a chegada do final do ano e estimular os pequenos a pensarem no futuro, o grupo Atual Comunicação está realizando seu primeiro concurso de desenhos com o tema “Meu Futuro em 2023”.

As inscrições são gratuitas, podendo participar crianças de 06 a 13 anos, que devem enviar seus desenhos até o dia 16 de dezembro. Os trabalhos serão avaliados com base na fidelidade ao tema, criatividade e domínio da técnica de desenho, por um time de profissionais da cultura, formado pelo desenhista Pablo Gaijin, pela Secretária de Cultura de Santa Cruz do Rio Pardo, Renata Sartori, e pelo professor de artes Alexandre Roberto Paulino.

Os desenhos devem ser entregues em papel A4, elaborados em qualquer tipo de papel e material escolar, como giz de cera, lápis de cor, caneta entre outros, não poderão ser impressos ou feitos pelo responsável da criança, e cada participante poderá enviar apenas uma proposta. Os vencedores e seus respectivos trabalhos serão anunciados na edição de natal do Atual. Serão premiados os três primeiros colocados, com premiações realizadas pelas lojas parceiras MixFree, Armarinho 3 Patetas e a loja Chantilly.

Como se inscrever?

As inscrições acontecerão na entrega do desenho, que deve constar no verso o nome completo da criança participante, assim como o nome completo do responsável e telefone para contato. As propostas devem ser entregues presencialmente na portaria do prédio Abelardo Pinheiro Guimarães, na Avenida Tiradentes, 360. É necessário apenas deixar o desenho sob o balcão, o endereçando para o escritório do Atual, das 8h00 às 18 horas, de segunda a sexta. 

Para mais informações, confira o edital aqui. Dúvidas devem ser tratadas por meio do WhatsApp (14) 3372-0679.