< Voltar

Horóscopo

25/04/2024

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ainda que o futuro seja mais incerto do que você gostaria de aceitar, mesmo assim não há razão para se esbaldar em preocupações. Considere que há algo maior do que suas pretensões em andamento, e se refugie nisso.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Dá para pensar num montão de possíveis adversidades que potencialmente jogariam seus planos por terra, mas também dá para pensar em que a força de suas aspirações prevalecerá e que tudo dará bastante certo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

De certa forma, as pessoas que apresentavam discórdias e conflitos desnecessários parecem acalmar, ou pelo menos se desinteressar de seguir em frente com esse estado de coisas. Essa é uma ótima notícia para você.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora vai ficar um pouco mais claro o panorama, e isso dissipará muitas dúvidas, e como resultado a ação será mais eficiente também. Deixe de as preocupações e ansiedades falando sozinhas enquanto você se dedica a agir.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ao passo que a mente se acalma e produz pensamentos alentadores, a realidade continua no mesmo ritmo louco que até há pouco lhe produzia ansiedade. Porém, com a mente mais calma, apesar de nada mudar, tudo muda.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Com boa disposição, o que antes pareciam ser riscos insuperáveis passarão a ser vistos como circunstâncias que fazem parte do cenário pelo qual sua alma precisa se movimentar. Nada tão importante quanto parecia antes.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aquilo que não estiver ao seu alcance, alguma outra pessoas por aí executará com relativa facilidade. Confie na força da união, porque ainda que os relacionamentos compliquem, é na solidariedade que tudo se resolve.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

A boa vontade é insuficiente se não for acompanhada de uma ação eficiente. Às vezes é preciso dar muitas voltas até a alma se atrever a colocar em prática seus pressentimentos, e verificar se são reais.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tudo muda, as pessoas mudam, mas há princípios que são imutáveis, porque sem esses todo o resto desmoronaria. Você reconhece quais são esses princípios em sua vida? É hora de pensar bem a esse respeito.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há coisas que, apesar de incômodas, não precisam ser resolvidas para seguir em frente, apenas toleradas e, enquanto isso, sua alma se focar no que realmente interessa, sem distrações nem conflitos inúteis.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Você experimentará uma renovada leveza que contribuirá para que as decisões importantes que sua alma tomar aconteçam num ânimo muito melhor, mais positivo. Isso será de grande ajuda, aproveite enquanto dura.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Dá medo se lançar à aventura de viver, porque de imediato isso significa perder o controle sobre os aspectos básicos da rotina. Esse medo, porém, passará e sua alma continuará em frente com a aventura de viver.