< Voltar

Horóscopo

25/09/2020

ÁRIES 21/3 a 20/4

Pode se dar bem ao agir discretamente para melhorar sua posição no trabalho. Maneire nas críticas ao par. Preste atenção em um alvo disputado. Cor dourado.

TOURO 21/4 a 20/5

Se pintar a chance de fazer um curso virtual, não deixe a oportunidade escapar! Alguém de longe pode animar a conquista. A dois, use a criatividade. Cor branco.

GÊMEOS 21/5 a 20/6

Poderá fazer mudanças importantes na vida profissional. Tempo fechado nas amizades. Aposte na atração física na conquista. Cuidado com brigas a dois. Cor preto.

CÂNCER 21/6 a 21/7

No trabalho, corra atrás de resultados em grupo. Não deixe as diferenças atrapalharem o romance. Se está só, não vai querer um lance sem futuro. Cor rosa.

LEÃO 22/7 a 22/8

Vai focar no trabalho, mas recompensas virão! Atenção com um mal-entendido com um colega. Espante a rotina do romance. A paquera deixa a desejar. Cor verde-claro.

VIRGEM 23/8 a 22/9

Criatividade e simpatia serão suas melhores armas na profissão. Pode ter sorte em jogo ou aposta. A conquista deve render. Há sinal de brigas a dois. Cor violeta.

LIBRA 23/9 a 22/10

Um parente pode ajudar se procura emprego, mas auxilie sua família também! A dois, aposte em um programa caseiro. Há chance de voltar com ex. Cor vermelho.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

A comunicação será o seu maior trunfo hoje! Na conquista, tome cuidado com mal-entendidos ou boatos. Você e o par viverão momentos especiais. Cor laranja.

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

Vai contar com boas energias para lidar com o dinheiro. A dois, tome cuidado para não sufocar o par com sua insegurança. Sem novidades na conquista. Cor branco.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/1

Estará a fim de viver novas experiências, mas não descuide da saúde! Tenha paciência com a família. Puxe conversa na paquera. Surpreenda seu par. Cor roxo.

AQUÁRIO 21/1 a 19/2

No trabalho ou com dinheiro, vai conseguir o que deseja se não confiar tanto nos outros. A sedução marca a paquera. Evite mal-entendidos a dois. Cor bege.

PEIXES 20/2 a 20/3

Se estiver em dúvida sobre uma decisão, procure conselho de alguém próximo. Carinho e companheirismo animam o romance. Amigos ajudam na conquista. Cor azul-marinho.