< Voltar

Chef Kelly Garcia lança em Santa Cruz sua empresa de comida saudável

Publicada dia 14/09/2020 às 11:20:54

Arquivo Pessoal

chef-kelly-garcia-lanca-em-santa-cruz-sua-empresa-de-comida-saudavel

Diego Singolani


Comida de verdade, saudável, que restaura o corpo e a alma. Essa é a essência da cozinha da Chef Kelly Bardauil Garcia dos Santos, que recentemente trouxe para Santa Cruz do Rio Pardo a operação da sua empresa especializada em marmitas. Com  experiência internacional e uma carreira consolidada em São Paulo (SP), Kelly decidiu se mudar para o interior em busca de mais qualidade de vida. O negócio das marmitas já está em pleno funcionamento, com encomendas e entregas para toda a cidade.

A ligação da família da Chef com Santa Cruz do Rio Pardo vem de décadas. Há mais de 30 anos eles possuem um sítio no bairro da Graminha, utilizado com frequência para temporadas de férias. “Sempre amei a cidade. Antes curtia os carnavais no clube, passei a adolescência aqui nas férias”, relembra Kelly. A empresária diz que, após a maternidade, sentiu a necessidade de manter uma vida mais tranquila e deixar a capital. “Meu filho agora tem três anos. Durante pandemia, achamos que foi o momento ideal para tal mudança. Ficamos cinco meses em isolamento no sítio e trazer minha atividade e a do meu marido para Santa Cruz foi satisfatório”, afirma.

Kelly atua na área de gastronomia há 15 anos. Após a graduação, iniciou sua carreira em uma cafeteria na Califórnia (Estados Unidos), onde também trabalhou em um restaurante francês. Quando retornou ao Brasil, abriu seu primeiro negócio, uma cafeteria no bairro do Itaim Bibi em São Paulo. Em sua profícua trajetória, a Chef ainda comandou uma rede de restaurantes, montou uma empresa de eventos que operou por seis anos, e também integrou como voluntária o projeto Chefs Especiais, voltado à inclusão social de adolescentes com Síndrome de Down. Na TV Gazeta, participou por quatro anos do programa Você Bonita, com Carol Minhoto. “Em 2016, juntamente com o Grupo KG, iniciamos a Marmitasty. Tivemos muito sucesso e resolvemos entrar em 2018 de cara nova. Aí sim surgiu a empresa Chef Kelly Garcia”, disse. “Estamos muito felizes com nossa nova etapa e mais ainda por saber que podemos levar qualidade e saúde para a mesa das famílias. Agora atendemos São Paulo e Santa Cruz do Rio Pardo. Mantenho duas cozinhas, lá e cá”, afirma a empresária.

O conceito das marmitas da Chef Kelly Garcia se baseia na valorização da comida de verdade, saudável, sem enlatados, conservantes ou gordura. “Comida saudável é um estilo de vida para seguir e cuidar da saúde do corpo e da mente. Através de uma experiência pessoal de efeito sanfona, briga com a balança, e após tomar muitos remédios para emagrecer, meu corpo pediu socorro. Foi aí que mergulhei nessa alimentação”, revela. As opções do cardápio são bastante variadas, com destaque para a famosa lasanha de berinjela, sucesso absoluto em São Paulo, agora disponível ao paladar dos santa-cruzenses. As marmitas da Chef Kelly Garcia podem ser encomendadas pelo WhatsApp com entrega em toda a cidade. “Quem quer e precisa cuidar da saúde vai adorar”, garante.

Serviço

Chef Kelly Garcia - marmitas saudáveis

WhatsApp: (11) 99494-6949

Instagram: @chefkellygarcia