Pinhata nomeia Edson como chefe de gabinete e já busca um advogado
Reprodução

Após muita polêmica o presidente da Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo, Edson Pinhata (MDB) conseguiu nomear o seu amigo e ex-político de São Pedro do Turvo, Edson Luiz de Souza na manhã desta segunda-feira, 09.
Contratado a partir de hoje, 09, Edson será chefe de gabinete da Câmara Municipal e receberá salário mensal R$ 2.504,07, já que uma sessão extraordinária, considerada irregular pelo procurador jurídico da Câmara, aprovou a redução salarial deste cargo.
Segundo informações, Pinhata ainda não está contente com as alterações e contratará nos próximos dias um advogado. O nome indicado é de Vitor Mariano de Souza. Recentemente o presidente da Câmara já defendeu a contratação de assessores deficientes para a Câmara Municipal.
Para contratar Vitor, Pinhata irá demitir um dos assessores já contratados, mas o nome ainda não foi decidido. Nos próximos discursos, Pinhata alegará que está contratando dois funcionários pelo preço de um, já que buscará demitir alguém que possui altos salários por bônus e tempo de serviço.