< Voltar

No mês dos namorados, empresários inovam com jogo de pistas e charada nas redes sociais

Publicada dia 10/06/2020 às 17:25:51

Reprodução

no-mes-dos-namorados-empresarios-inovam-com-jogo-de-pistas-e-charada-nas-redes-sociais

da Redação


Na próxima sexta-feira, dia 12, comemora-se o Dia dos Namorados - amor em tempos de pandemia, como diria o poeta. Casais de todo o país buscam alternativas para celebrar a data com segurança e higiene, sem deixar o romantismo de lado. Pensando nisso, empresários também têm usado a criatividade para atender esta nova demanda. Em Santa Cruz do Rio Pardo, um grupo de empreendedores lançou o Love Box, um jogo que acontece nas redes sociais, com coleta de pistas e charada, que vai distribuir mais de R$ 2 mil em prêmios personalizados para o vencedor.

A ideia surgiu com as empresárias Camila Garcia, proprietária da Maria Vitória Store, e Letícia Crivelli, da loja Letícia Crivelli Presentes. Rapidamente, outros colegas aderiram a iniciativa e o grupo fechou com 12 parceiros. A proposta foi fazer uma promoção diferenciada dos tradicionais sorteios. No Love Box, o participante tem que seguir o Instagram dos parceiros do jogo. A cada dois dias, um deles divulga uma pista, que deve ser anotada. Ela será como uma peça de um quebra cabeças, ajudando a desvendar o enigma final.

No dia 29 de junho, através de uma live transmitida pelo Atual, com a presença de todos os parceiros da promoção, será aberto um telefone para que os internautas que coletaram as pistas liguem e, ao vivo, respondam a charada final. O primeiro a acertar vai levar diversos prêmios personalizados, somando R$ 2 mil. “Os prêmios são para compartilhar com o amor. Pode ser namorado, namorada, pai, mãe, tio, cachorro, papagaio, não importa”, brincou Lays Santana, da Prime Beleza Cosméticos, umas das parceiras da promoção.

 

Confirma as regras para participar do jogo Love Box:

1ª) Seguir os parceiros

@prime_beleza_cosmeticos

@lojamachadomachado

@leticiacrivellipresentes

@camelliaacessoriosoficial

@maria_vitoria_store

@franedufotografia

@dolcissimosabore

@sacreshoes

@marcelasanches.organizer

@estampariapoa

@chuteboxesantacruz

@joice_plenss

2ª) Estar localizado num raio máximo de 100 km de Santa Cruz do Rio Pardo/SP

3ª) Acompanhar as dicas

4ª) Assistir a Live dia 29/06

5ª) Ter mais de 18 anos de idade

6ª) Promoção válida apenas para o Instagram

7ª) O prêmio será entregue a primeira pessoa que acertar a charada no dia 29/06 e que atender a todas as regras

8ª) Os parceiros serão responsáveis pela entrega dos prêmios