< Voltar

Inscrições para 60 novas casas da CDHU começam segunda-feira

Publicada dia 11/07/2020 às 12:04:44

Isadora Iaroseski

inscricoes-para-60-novas-casas-da-cdhu-comecam-segunda-feira

Diego Singolani


A partir de segunda-feira, 13, estarão abertas as inscrições para concorrer às novas casas construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) em parceria com a prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo. Ao todo, serão 60 unidades habitacionais no loteamento Cidade Jardim, nos altos da Estação. Por causa da pandemia de covid-19, as inscrições serão feitas apenas pela internet, no site da CDHU.

A partir das 8 horas desta segunda-feira, o cadastro já poderá ser realizado no endereço eletrônico www.cdhu.sp.gov.br. As inscrições se encerram no dia 22 de julho, às 16h. A prefeitura informou que as equipes dos Cras Betinha e Estação estão à disposição da população para sanarem dúvidas. Além disso, foi disponibilizado o WhatsApp da Secretaria de Desenvolvimento Social - (14) 99801 9145.

O novo empreendimento da CDHU em Santa Cruz será composto por 60 residências com área útil de 47,87 m2, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. A distribuição das casas seguirá os seguintes critérios: 6 moradias serão destinadas para famílias com renda familiar entre cinco e 10 salários mínimos; 5 moradias serão destinadas para atendimento à pessoa com deficiência ou de cuja família façam parte pessoas com deficiência; 3 moradias serão destinadas ao atendimento de pessoa idosa; 3 moradias destinadas ao atendimento de policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária; Até 2 moradias aos inscritos na condição de indivíduos sós; Demais unidades à demanda geral.