< Voltar

Santa Cruz receberá etapa do Campeonato Brasileiro de Sinuca

Publicada dia 29/11/2019 às 13:37:36

Ilustração

santa-cruz-recebera-etapa-do-campeonato-brasileiro-de-sinuca


Santa Cruz do Rio Pardo será a sede da abertura e da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Sinuca. O evento acontecerá no domingo, 1º de dezembro no Recinto de Exposições José Rosso.

Segundo o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Turístico, Gerson Garcia, a Prefeitura Municipal apoiará o torneio. “Temos uma parceria muito boa com o organizador, Jair, popularmente conhecido no meio esportivo como Cabeção, ele é da cidade de Votuporanga (SP), juntamente com o Ramon Lolito da cidade de Jundiaí (SP)”, afirmou.

Algumas etapas do campeonato já estão definidas, depois de Santa Cruz do Rio Pardo, as próximas acontecerão dia 26/01 em Porto Alegre (RS), 02/02 em Anápolis (GO) e O8/03 em Americana (SP).

“A etapa de Santa Cruz contará com vários jogadores da primeira força (elite), nomes como Cobrinha de Brasília (DF), Lolito de Jundiaí (SP), Vitor e Briguinho de Sorocaba (SP), Ratinho de São Paulo (SP) e Frank de Barreiras (BA)”, exemplificou.

O evento contará também com jogadores da região, conhecidos com segunda força. “Nomes como o Índio de Assis (SP), Tavinho de Ourinhos (SP), Futebol de Jacarezinho (PR), Galego de Águas de Santa Bárbara (SP) e Cabecinha de Maringá (PR) entre outros”, citou.

Segundo Gerson, existem também novos talentos despontando, e que participarão do campeonato em Santa cruz. “Revelações como Marquinhos de Assis (SP) e Kaue daqui de Santa Cruz. O jovem Kaue está empolgando os amantes da sinuca com suas belas tacadas e jogadas de efeito, inclusive participando de diversos torneios na região”, finalizou.