< Voltar

Fisioterapia e estética: prática une bem-estar físico, estético e psicológico

Publicada dia 28/01/2023 às 16:20:05

fisioterapia-e-estetica-pratica-une-bem-estar-fisico-estetico-e-psicologico


Você já ouviu falar da área da fisioterapia que trabalha com a estética? Ela é um ramo na fisioterapia especializado que cada vez atrai mais pacientes por trabalhar em conjunto do o bem-estar físico, estético e até psicológico. Em Santa Cruz do Rio Pardo, Vivian Campbell é uma das profissionais que atua nessa área – com apenas quatro anos de carreira como fisioterapeuta, ela já realizou diversos cursos na área e tem uma vasta lista de procedimentos em sua clínica.

“É o que eu gosto, é o que eu sou apaixonada. Acho que transformar vidas é uma coisa que ajuda muito até o nosso próprio interior, ver que as pessoas estão vindo na sua clinica e estão apresentando evolução, um sorriso no rosto, é uma coisa muito legal”, relata.

Um dos procedimentos que ela mais usa é a criolipólise, com o famoso método ‘Slim Shape Vivian Campbell’, que promove uma harmonização corporal. “Se você seguir da maneira correta, consegue até substituir uma lipo escultura por esse procedimento”, acrescenta, “Tem um resultado super bacana e um preço muito acessível. E ele conta também acompanhamento com refeições e medicamentos fitoterápicos”. O procedimento é um tratamento de sessão única, com acompanhamento após 30 dias. Como cada organismo é diferente, Vivian explica que trabalha com protocolos especializados para cada um de seus pacientes. Esse método de emagrecimento integrativo acontece através de uma união de estratégias, como nutrição, compressão, reorganização intestinal, entre outros.

Outro diferencial do Instituto Vivian Campbell é a realização de planos para os pacientes, divididos entre ouro, prata e bronze: “O ouro tem um acompanhamento de três vezes na semana, a prata duas e o bronze uma”. Os pagamentos são realizados de forma mensal e é feito através de um contrato com tempos estipulados de tratamentos, que podem ser de 3 meses, 6 meses ou 1 ano.

“Quando a pessoa quer um resultado, um emagrecimento pra perder peso e perder medidas, é durante um ano. Não gosto de emagrecimento rápido, prefiro emagrecimento lento, já que quando mais rápido você perde, mais rápido você acha”, explica. A clinica também conta com uma equipe multidisciplinar, com terapia holística, pilates, estética facial e psicóloga.

Serviço

O instituto Vivian Campbell está realizado na rua Joaquim Manoel de Andrade, 508, Jardim Umuarama, em Santa Cruz do Rio Pardo. O telefone para contato é (14) 99789-6841.