Jornal Atual
< Voltar

Skaf anuncia para Ourinhos o 1º parque aquático do SESI

Publicada dia 15/10/2021 às 16:28:49

skaf-anuncia-para-ourinhos-o-1-parque-aquatico-do-sesi


Com inauguração prevista para início de 2022, a unidade Sesi de Ourinhos receberá uma obra de ampliação de lazer no espaço já existente das piscinas. 
O SESI Acqua Park, inclui tobogã, esguichos em formatos de personagens, ilhas temáticas, entre outros atrativos pensados para diversão de todas as idades, e que atenderá além do público mensalista, a oferta no formato day-use ou excursões. Para beneficiários da indústria e a comunidade em geral.

FAB LAB - Além de anunciar o projeto, Skaf ainda fará a inauguração do FAB LAB, um espaço que tem como objetivo promover acesso ao conhecimento por meio da tecnologia e fabricação digital. O Laboratório é conectado em tempo real com 30 países e permite que alunos da Rede SESI, empresas e comunidade em geral possam desenvolver ideias e novos projetos por meio da tecnologia. O espaço teve R$ 450 mil de investimento e possui equipamentos como impressora 3D, cortadora a laser, plotter de recorte, fresadora CNC, máquina de sublimação e máquina de costura, entre outros equipamentos.

O Sesi de Ourinhos possui mais de 54 mil m², divididos em: unidade escolar, reconhecida pela qualidade de ensino e atualmente com 672 alunos nos ensinos Fundamental e Médio; e um Centro de Qualidade de Vida composto por quadras, ginásio, piscinas, quiosques, academia e demais dependências de atendimento ao esporte e lazer da população.