Jornal Atual
< Voltar

Picinin realiza entrega de presentes para crianças

Publicada dia 25/12/2022 às 19:45:23

picinin-realiza-entrega-de-presentes-para-criancas


Com o espirito natalino no ar, muitas empresas e organizações realizam ações de solidariedade, buscando devolver e compartilhar as boas coisas que receberam durante o ano, gerando nessa época um ciclo de gentileza que ajuda o próximo e compartilha o bem.

Na tarde da sexta-feira, 16 de dezembro, a empresa Picinin Alimentos realizou uma entrega de brinquedos para as crianças da Vila Divineia – a organização voltou com a ação social realizada todo final de ano pela primeira vez após a pandemia de Covid-19.

Saindo da sede da companhia em carreata até o barracão da Vila, este ano a Associação dos Moradores da Divineia foi escolhida para ser beneficiada pelo gesto que é executado em conjunto da empresa com os funcionários, já que o dinheiro é arrecadado por meio de uma rifa interna com o apoio do setor de marketing. Ao todo, 250 meninos e meninas do bairro receberam os presentes diretamente do bom velhinho, que foi junto para receber e conversar com as crianças. A ação começou a ser preparada desde o mês de novembro, onde ouve um levantamento da quantidade de crianças em conjunto com a Associação da Divineia.

De acordo com a equipe de marketing da empresa, o objetivo da campanha foi poder proporcionar alegria para as crianças, além de ajudar a manter viva a chama do espírito natalino não apenas nos pequenos mas também em toda a equipe.