Jornal Atual
< Voltar

Em Ourinhos, Skaf admite vontade de disputar Senado

Publicada dia 19/10/2021 às 17:15:25

Pedro Figueira

em-ourinhos-skaf-admite-vontade-de-disputar-senado


Presente em Ourinhos (SP) nesta terça-feira, 19, para o lançamento do SESI Acqua Park, o presidente da instituição, Paulo Skaf, admitiu ao Atual a vontade de disputar o Senado nas próximas eleições. “Eu tenho conversado sobre isso, acho que nesse momento eu seja mais útil ao Brasil no Senado do que no Estado de São Paulo, por mais importante que seja o Governo. O Senador da República pensa no País, e no momento atual, como senador eu possa contribuir mais, minha intenção é essa, mas quem decide isso é o eleitor”, pontuou.

SESI Acqua Park

Com inauguração prevista para início de 2022, a unidade Sesi de Ourinhos receberá uma obra de ampliação de lazer no espaço já existente das piscinas.

O SESI Acqua Park, inclui tobogã, esguichos em formatos de personagens, ilhas temáticas, entre outros atrativos pensados para diversão de todas as idades, e que atenderá além do público mensalista, a oferta no formato day-use ou excursões. Para beneficiários da indústria e a comunidade em geral.

FAB LAB

Além de anunciar o projeto, Skaf ainda realizou a inauguração do FAB LAB, um espaço que tem como objetivo promover acesso ao conhecimento por meio da tecnologia e fabricação digital. O Laboratório é conectado em tempo real com 30 países e permite que alunos da Rede SESI, empresas e comunidade em geral possam desenvolver ideias e novos projetos por meio da tecnologia. O espaço teve R$ 450 mil de investimento e possui equipamentos como impressora 3D, cortadora a laser, plotter de recorte, fresadora CNC, máquina de sublimação e máquina de costura, entre outros equipamentos.

O Sesi de Ourinhos possui mais de 54 mil m², divididos em: unidade escolar, reconhecida pela qualidade de ensino e atualmente com 672 alunos nos ensinos Fundamental e Médio; e um Centro de Qualidade de Vida composto por quadras, ginásio, piscinas, quiosques, academia e demais dependências de atendimento ao esporte e lazer da população.