Jornal Atual
< Voltar

Após boing, empresa inaugura parte de complexo esportivo em Bernardino

Publicada dia 26/05/2022 às 14:45:56

apos-boing-empresa-inaugura-parte-de-complexo-esportivo-em-bernardino


A empresa Cheiro Verde Ambiental, de Bernardino de Campos, inaugurou no domingo, 15, mais uma etapa de um futuro complexo esportivo. Desta vez foi a estreia da quadra de Society e Beach Tennis, a primeira fase de um complexo, que contará com centro de eventos, salão de festas, piscinas, pesqueiro, restaurante, simulador de voos e hotel. Este deverá ser o mais completo da região.

O espaço já possui um Boeing 737-200 que foi adquirido pelo empresário Norio Alberto Pinheiro Shioga e que chama a atenção de turistas de toda região que por ali passam. “Entre outros, os principais benefícios para a cidade e região é a geração de novos empregos, contribuir com a economia local e regional, além de movimentar o turismo na região, o que já temos resultados positivos após a chegada do avião”, ressaltou Norio.

O evento que contou com a presença de autoridades realizou ainda uma ação ambiental com plantio de 13 árvores na nova alameda denominada Comandante Norio Shioga, além das demais plantadas em toda extensão da empresa. Recentemente a empresa também adquiriu uma área com árvores nativas com o intuito de preservar a natureza.

A quadra de Society e Beach Tennis está aberta, além dos funcionários, à sociedade bernardinense e toda região com uma pequena taxa de manutenção.

A Cheiro Verde Ambiental atua na coleta e tratamento de resíduos de serviços de saúde e resíduos perigosos. Com sede em Bernardino de Campos, possui filiais em seis municípios estrategicamente posicionados no Estado de São Paulo e atua em todo território nacional.