Jornal Atual
< Voltar

Aeronave cai em Piracicaba e deixa mortos

Publicada dia 14/09/2021 às 10:45:41

Corpo de Bombeiros

aeronave-cai-em-piracicaba-e-deixa-mortos


Uma aeronave caiu na manhã desta terça-feira, 14, em Piracicaba, no interior de São Paulo. A ocorrência foi informada pelo Corpo de Bombeiros às 9h. De acordo com informações iniciais divulgadas pela corporação, o acidente deixou sete vítimas. 

Os bombeiros informaram que uma aeronave de asa fixa caiu nas imediações da Rua Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba. Imagens do local, divulgadas pelo órgão, mostram chamas em uma área de mata. Inicialmente, seis viaturas foram deslocadas para a região para realizar o resgate de vítimas e sobreviventes e combater o incêndio.

Atualização 11h31

Segundo o Corpo de Bombeiros, no avião bimotor estavam o piloto, o co-piloto e cinco passageiros da mesma família. As vítimas foram carbonizadas e morreram no local. O Corpo de Bombeiros já localizou os sete corpos, segundo a prefeitura.

Em nota, a empresa Raízen confirmou a morte do empresário Celso Silveira Mello Filho e família. "Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello."

Segundo a empresa, também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.
 

Compartilhar nas redes sociais