< Voltar

Filho de ex-prefeito presta solidariedade à Mirtão

Publicada dia 03/06/2022 às 13:02:17

filho-de-ex-prefeito-presta-solidariedade-a-mirtao


O filho do ex-prefeito Otacílio Assis, Mauro Assis, publicou em suas redes sociais uma frase em solidariedade à Milton de Lima, que foi oficialmente exonerado na manhã desta sexta-feira, 03, por Diego Singolani após ter sido denunciado por ter autorizado manutenções com maquinário público em área rural particular. "Mirtão caporanga, estamos juntos meu amigo. Companheiro é companheiro. Vc é do bem.", diz a publicação.

O gesto mostra mais uma vez que o grupo composto por Otacílio Assis e o atual prefeito Diego Singolani não vai bem e deve ser rachado publicamente nas próximas eleições. Diego foi secretário de Saúde durante os mandatos de Otacílio e foi apoiado por ele na eleições 2020, mas bastidores mostram vários atritos nos últimos dois anos.

Já Milton de Lima deve voltar à Câmara Municipal como vereador nas próximas semanas. Marcos Cantor, suplente que ocupa uma cadeira no legislativo deve se desligar do cargo. O novo secretário de Agricultura é Erik Barreto, que volta ao cargo.

Em contato com nossa reportagem, Diego destacou que Mauro Assis não faz parte do grupo político e que tomou medidas legais. "A prefeitura é uma empresa que eu apenas administro e temos que seguir regras", pontuou.