< Voltar

Câmara aprova obrigação de ponto digital para médicos

Publicada dia 27/09/2021 às 20:59:33

Pedro Figueira

camara-aprova-obrigacao-de-ponto-digital-para-medicos

Renan Alves


O projeto de autoria do vereador Juninho Souza que exige relógio ponto para todos os médicos contratados e terceirizados de Santa Cruz do Rio Pardo voltou à pauta nesta noite, 27. Para surpresa de todos, o documento foi aprovado por unanimidade.

O autor do projeto, Juninho Souza (Republicanos) na tribuna disparou que é tratado como lixo nas fiscalizações. “Eu peço o ponto dos médicos, não entregam e ameaçam chamar a polícia, ou eu tô louco ou vou ficar louco. É tanto processo que eu não aguento, até hoje não peguei o salário na íntegra. Agora tá um zum zum zum que vão suspender meu mandato”, disse.

Com a aprovação, todos os médicos que prestam serviços na cidade deverão bater ponto digital. O presidente da Câmara, Cristiano Miranda (PSB) ressaltou que a UMMES, empresa responsável por essas contratações para diversos órgãos de Santa Cruz não apresentou até o momento as informações solicitadas pela Câmara.

Ao fim, o vereador Cristiano Tavares chegou a brincar com as postagens de Juninho Souza. “Agora posta que a gente votou a favor”. “E com foto bonita”, completou Marco Valantiere.