< Voltar

Santa Cruz aplica duas multas no ‘Carnaval cancelado’

Publicada dia 18/02/2021 às 10:39:54

santa-cruz-aplica-duas-multas-no-carnaval-cancelado-

Renan Alves


Muita gente pode ter ficado em dúvida se haveria ou não feriado de Carnaval em razão da pandemia, mas todo mundo sabia que não poderia deixar de cumprir os protocolos sanitários contra a covid-19 e muito menos fazer festa.

Quem se aventurou e foi flagrado, acabou punido pela Vigilância Sanitária, que realizou diversas inspeções na cidade e aplicou duas autuações entre os dias 12 e 16, da última sexta até terça-feira.

Segundo a própria prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, uma autuação aconteceu no sábado, 13, na Chácara Delarissa, onde pelo menos 30 pessoas estavam realizando um jogo de futebol. A pelada foi abandonada após a presença da Polícia Militar e da fiscalização.

A outra multa aconteceu na Chácara Kakareco, também no sábado, 13, onde estava acontecendo uma festa clandestina com a presença de pelo menos 80 pessoas.

Além das multas, que correspondem a 15 UFM’s, mais ou menos R$1,6 mil, os proprietários responderão por Crime Contra a Saúde Pública. Além disso, houve diligências com apoio da Polícia Militar em loteamentos da cidade durante o Carnaval cancelado.

Bares e restaurantes também foram fiscalizados e orientados.

Compartilhar nas redes sociais