< Voltar

Em surto, mulher é presa quebrando consultório em Santa Cruz

Publicada dia 24/03/2022 às 13:07:54

em-surto-mulher-e-presa-quebrando-consultorio-em-santa-cruz


Uma professora da rede municipal de Santa Cruz do Rio Pardo foi presa na tarde de ontem, 23, em flagrante pela Polícia Militar literalmente quebrando um consultório médico de Santa Cruz do Rio Pardo.

No Boletim de Ocorrência, funcionários do consultório afirmam que a mulher de 56 anos chegou pedindo para marcar uma consulta, invadiu a sala do profissional que estava em atendimento dizendo que ‘era sua vez de ser atendida’.

A partir disso, partiu para ofensas aos funcionários, cuspiu no rosto e empurrou o profissional, e na recepção passou a quebrar bebedouro, máquina de café, impressora e até vasos de decorações. As cenas foram registradas em vídeos que estão circulando na internet. "Quem vocês pensam que são? Eu estou pagando, não sou amiguinha de ninguém. Liga pra polícia que vamos todos em cana. Querem que eu morra de nervo?", gritava a mulher atirando cadeiras contra o chão.

Alguns dias antes a mulher também quebrou outro consultório em Santa Cruz, cenas amadoras mostram coisas sendo atiradas ao chão e arremessadas contra as recepcionistas que filmam e gritam por ajuda. "Eram cenas de terror, de desespero", disseram as funcionárias.

No local, profissional do SAMU e da Polícia Militar controlaram a mulher que foi levada à UPA onde está até agora sedada aguardando a audiência de custódia. Pela manhã, ela também teve início de surto na UPA, mas foi contida.