< Voltar

UNIVESP tem 45 vagas abertas em Santa Cruz

Publicada dia 24/03/2023 às 11:35:07

univesp-tem-45-vagas-abertas-em-santa-cruz


Até o dia 30 de março, os santa-cruzenses podem se inscrever no vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), com cursos superiores a distância (EaD) gratuitos, que está com 45 vagas abertas na cidade, divididas em três eixos: Computação, com curso de Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia de Computação; Negócios e Produção, com Administração, Engenharia de Produção e de Processos Gerenciais;e Licenciaturas, com Letras, Pedagogia e Matemática.

A taxa é de R$51,75 e pode ser paga até o dia 31 de março. As provas do serão realizadas no dia 28 de maio, com 56 questões objetivas e uma redação. Os candidatos também podem optar por concorrer no vestibular através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Segundo Marco Aurélio Martelini, secretário e mediador do polo Univesp de Santa Cruz do Rio Pardo, atualmente a universidade conta com 147 alunos em nove cursos. “Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que tenha concluído o ensino médio”, explica, “Os Curso são a distância, somente as avaliações são presenciais a cada dois meses”. Na cidade, o polo está localizado na escola EMEF Sebastião Jacinto.

As inscrições acontecem através do site https://www.vunesp.com.br/UVSP2204. No caso de dúvidas, pode-se entrar em contato por meio do número (14) 99668- 3618.